08 fevereiro 2006

o meu cão é o mais fixe do mundo (10 razões a título de exemplo)

1. Nunca roeu os meus sapatos (só meias, cuecas, canetas, óculos, torradeiras, aspiradores, guarda-chuvas);
2. Desconfia dos velhinhos que andam com bengala;
3. Bebe Frize Limão apesar das bolhinhas lhe fazerem comichão no focinho e o deixarem a espirrar;
4. Tem 2 pares de "peúgas brancas" mas acha-se cheio de estilo;
5. Ajuda-me sempre a fazer exercício (quando faço abdominais, senta-se em cima da minha barriga);
6. Continua a trazer-me os brinquedos para a rambóia, todos os dias, ainda que já tenha 5 anos;
7. Dá puns e fica a olhar para mim com ar escandalizado;
8. Descobriu recentemente a geometria (maçãs, laranjas, pêssegos = bolas);
9. Encaixa-se perfeitamente nas minhas pernas para dormirmos a sesta;
10. É meu.

1 comentário:

Margarida Atheling disse...

Tenho que te apresentar os meus! ;)
Beijinhos!