22 fevereiro 2006

um pequeno dente, uma grande diferença

Ontem fui extrair um dente do siso e acho que, de facto, como reza o ditado, estes dentes estão associados ao nosso juízo. Pelo menos, quando saí do consultório, depois de deixar lá metade do ordenado de um mês, fiquei com vontade rir - ou perdi o juízo, ou a anestesia tinha-me chegado ao cérebro.
Hoje, já não estou com muita vontade de rir, depois de uma noite a babar a almofada e com a sensação que tinha participado no Fight Club. Mas o melhor foi ver a cara com que acordei: pareço a Mulher-Elefante, mas assim uma versão querida (com brincos e cabelo aos caracóis).
Oh miséria! E logo hoje que decidi, por força das circun$tância$, passar a vir de combóio para o trabalho... É assim que, com menos um dentinho apenas, ganhei um look explosivo (no sentido em que a minha face ameaça explodir a qualquer momento) e um novo estilo de vida. Essa parte não faz mal, já tinha saudades da experiência etnográfica que é andar de transportes públicos.

P.S. Acho que esta noite vou pôr o dente debaixo da almofada, pode ser que a fada-dos-dentes me deixe lá um cheque generoso...

Sem comentários: