05 abril 2006

efeito bronze

Há por aí agora uma loção corporal - acho que não preciso de fazer publicidade, é aquela que põe moçoilas com carnes nos anúncios - que promete oferecer-nos um bronzeado enquanto nos hidrata a pele ressequida. Ora eu já sou, por natureza, um bocado céptica em relação a alguma coisa que promete dar-nos um aspecto de quem esteve 2 semanas de férias sem nunca termos saído da frente do computador, mas alguém me explique como é que isto pode não ser uma fraude. É suposto passarmos o creme só no corpo, ficando com a carinha laroca bem branquinha, como se tivessemos uma couve-flor a nascer dos ombros? Ou é preferível distribuirmos a dita loção também pelas faces, correndo o risco de ficar com um acesso de acne tardia passados uns dias de aplicação? Na verdade, isto inquieta-me porque pertenço a uma sub-espécie grálhica que fica terrivelmente pálida no Inverno, dificilmente bronzeia no Verão, e se recusa a pôr os pezinhos num solário. Oh, sim, que problemas tão graves que me atormentam...

2 comentários:

Sara MM disse...

A mim assutam-me essas coisas.. é mto giro, até ao dia que descubram "afinal faz mal. temos pena!"

AH! e se continuares a ir surfar, na vais precisar :o)

BJs

X disse...

Eu sou muuuuuuuuito branca e não gosto muito de praia :-/ Ok, também não ajudo muito Looool

Para não parecer uma morta ao lado do meu marido que é muito moreno, resolvi, no ano passado, colocar um creme desses...

LOOOOOOOOOOOOOL

Fiquei TODA às manchas! Andei uma semana a esfregar-me BEM no banho. Voltei à minha corzinha pálida LINDA e não quero mais químicos desses! Lol

Beijocas