03 abril 2006

surfin' grackle

Este fim-de-semana foi bom, bom, como já estava a precisar há uns tempos. Nada de medidas, estuques, electrodomésticos e confusões! Só um belo solzão, praia, amigos, esplanada e descanso (e umas sabrinas prateadas novas! estou apaixonada!).
No Sábado de manhã, fomos para Carcavelos porque tinha oferecido ao L. uma aula de surf, coisa que ele nunca tinha experimentado. As ondas não estavam grande coisa e o mar estava a puxar um pouco mas é claro que aqui a gralha quis logo mostrar as suas habilidades para impressionar o namorado. "Olha para mim, tão gira neste fato justinho (yeah, right)". "Olha agora, a apanhar esta vaga monumental (50 cm de espuma)". "Olha esta, eu a dar uma cambalhota e a apanhar com a prancha na nuca...". "Olha, tantas estrelas!"
E, antes que eu perdesse a consciência enquanto era arrastada para fora por uma corrente, o meu principe veio salvar-me e tirar-me dali para fora. Ou seja, o meu objectivo de passar por donzela-em-apuros foi cumprido e, a seguir, pudemos ir almoçar com amigos para ele se gabar do seu grande feito. O que uma gralha não faz por amor.

1 comentário:

Sara MM disse...

EH!EH! adorei a aventura da princesa em apuros!
então... sendo assim... vi-te lá... :o)
bem sei.. parecia soft... mas qd vinham os Sets era com cada uma!!! ainda bem que não entrei! eh!eh!

BJs
PS- ah! a remos, no tejo, realente nunca andei...um dia, quem sabe :o)