12 maio 2006

dê sangue. ou então não.

Há alguns anos que sou dadora mas são mais as vezes em que sou rejeitada do que as que consigo, de facto, verter meia litrada do meu precioso B RH+. Isto já é mais frustrante do que ter 14 anos e ser barrada à porta do Benzina (alguém se lembra?). Ou é porque não tenho peso, ou é porque a hemoglobina está baixa, ou é porque a tensão está baixa, ou é porque fui a S. Tomé e é preciso esperar 3 - sim, 3 - anos antes de voltar a dar... Parece que o meu voluntarismo tem de arranjar outras vias.

5 comentários:

Leididi disse...

Tb sou dadora, mas de vez em quando tb sou barrada...ou pq fiz uma tatuagem e tenho de esperar 6 meses, ou é pq a tensão está baixa...chatos do caraças.

Sara MM disse...

xiça!!!! que galo... para todos!!!

Pois eu tive essa intenção muito tempo... mas nao tinha peso...
Depois fiquei com peso... mas não em condiçoes fisicas ou psicologicas...

Mas a intensão mantenho!!

(PS- menina... agora preocupáste-me... tens mesmo de ter pelo menos 52 kilinhos... tá?! olhei que não o sei por teoria... mas se quiseres falar mais sobre isso avisa...)

BJsssssss

gralha disse...

52? Pensava que era 50...
De qualquer forma, é claro que eu compreendo. Em primeiro lugar vem a segurança dos dadores e dos beneficiários, só tenho pena porque gostava de ajudar :)

gralha disse...

52? Pensava que era 50...
De qualquer forma, é claro que eu compreendo. Em primeiro lugar vem a segurança dos dadores e dos beneficiários, só tenho pena porque gostava de ajudar :)

Sara MM disse...

OPS!
Por acaso os 52 a que me referia era por outro motivo.....

BJss