05 maio 2006

festas surpresa

Hoje vou a uma festa surpresa e dei por mim a temer que algum dia me façam alguma. Logo para começar, nunca gostei de festas de aniversário: ou eram de outros miúdos com quem eu até nem ia muito à bola, mas tinha de ir na mesma porque assim ditavam as nossas mãezinhas; ou era a minha, e tinha de conviver com aquela misturada inconciliável de primos, vizinhos e colegas da escola, havendo apenas 2 ou 3 pessoas com quem me apetecia, de facto, brincar. Ainda hoje, recuso-me a fazer festas de aniversário (mas não tenho muito sucesso porque faço anos 3 dias antes do L., que me obriga a fazer festa conjunta) e dispensava bem a maioria daquelas a que tenho de ir. Sim, é verdade, sou um bocado bicho do mato.
Agora, festas surpresa?? Vá lá, o/a pobre aniversariante nem sequer tem a possibilidade de se preparar psicologicamente para a tortura. Ainda por cima, em Portugal, como chega tudo atrasado, o aniversariante acaba por aparecer mais cedo que muitos dos supostos surpreendedores.
Lá vou eu outra vez dar os parabéns à pobre vítima de hoje, com o sorriso reservado para as ocãsiões "desculpa lá esta maçada toda, espero que o resto do dia tenha sido bastante melhor".

3 comentários:

Sara MM disse...

OH! Eu adorava que me fizessem uma!!!
Já fiz três :o)
E todos adoraram :o)
Se calhar acabavas por adorar tb !??! LOL
Bjss

gralha disse...

Bem Sara, ainda bem que as tuas correram bem... Já esta foi, como eu esperava, um fiasco. Das 20 pessoas previstas apareceram 7, de modo que o ambiente estava um bocado tépido.

Leididi disse...

Nunca me fizeram nenhuma, mas eu gostava. Aliás passo a vida a mandar indirectas aos meus amigos a ver se eles se tocam, mas nada. Já organizei uma e fiz parte de outras duas e foi bem giro :)