31 agosto 2006

a gralha tem ovo

Depois de todo o suspense deixado no ar, posso finalmente informar a blogosfera que vou ser uma Mãe Gralhinha :))) Estou grávida de 13 semanas e ainda só fiz uma ecografia mas, em princípio, está tudo bem. Ainda não sabemos se virá aí uma gralhinha ou um gralhinho mas os (futuros) papás ficarão muito felizes em qualquer dos casos. Tenho a próxima consulta dia 7 de Setembro, vamos ver o que me dizem.
Quanto à gralha, passou um primeiro trimestre muito enjoada, muito ensonada e até um pouco abatida psicologicamente - têm sido muitas mudanças nos últimos tempos e senti-me bastante desorientada de início. Felizmente, agora já me sinto muito melhor e, com o carinho e a excitação de toda a família e amigos - será o primeiro bebé da minha geração em ambos os casos (à excepção de duas amigas minhas) -, quero começar a gozar este momento único por que sonhei tanto desde pequenina.

Bloguistas grávidas, futuras grávidas e mães: onde é que vou arranjar uma barrinha de gravidez bem gira para pôr no blogue?

7 comentários:

Leididi disse...

Parabéns!!!!!!!Uauuuuuuuuuuuu!!Só te conheço destas andanças blogoesféricas, mas até fiquei emocionada, pá.
Que seja uma gralhinha ou gralhinho linda/o, cheio/a de saúde e montes de inteligência :D
Beijinhos para ti ao baby to be

Leididi disse...

Ah!E quanto à barriguinha, giro giro era ires pondo a tua, para vermos o crescimento ;)

Sara MM disse...

YYYYUUUUUUUUPIIIIIIIIIIIIIIIII !!


OBA OBA OBA!!!


Muito boas novidades, ah pois foram!!

Bjss

- qt à barrinha, clica na minha (ou noutra) e vais dar a um site onde fazes a tua.
depois quero ver :o)

Unknown disse...

PARABENSSSSSSSSSS

Estou tão feliz:)))

Agora sou eu a dizer que gostava de ser MAE como tu :))

Poe a tua barriga...é mais giro:)

yamita

Anónimo disse...

Não consigo deixar de, por mais esta forma, dizer que fiquei muito contente!
Sei que vais ser uma mãe g(r)alinha!!!
Também voto na tua barriguinha, assim vou vendo a evolução, mesmo longe!

Anónimo disse...

ah! ou arranja uma boneca, a "Barriguita" (tive várias em criança) e tira uma foto!

gralha disse...

Muito obrigada a toda a gente por partilharem a nossa alegria. Vou ver se tiro uma foto à minha barriga e começo a fazer o calendário barrigal :)