20 setembro 2006

a bela da sande

Quando uma pessoa está grávida, várias coisas se alteram, umas mais óbvias que outras. Uma das mais estranhas é a mudança de gostos no que toca a comida. No meu caso, (ainda) não tive nenhum desejo estranho mas há coisas que passaram a saber-me muito melhor e outras muito pior.
Estou em condições de afirmar que ontem comi aquilo que me soube melhor nos últimos 5 anos. Não houve lagosta, chocolate, cheesecake, feijoada, tarte de limão, pizza, caviar (já vêem que gosto de coisinhas muito saudáveis), coisa nenhuma que se tenha comparado à bela da sandes de fiambre (que até devia ser era do chamado filete afiambrado, barradinho com margarina) que comi ontem ao lanche. Por que é que estava tão boa, transcende-me, mas até sonhei esta noite que tinha ido pedir para me reservarem uma sandocha daquelas todos os dias. Mal posso esperar pelas 17h00!

4 comentários:

Unknown disse...

Oi kida

Como te compreendo..

Eu quando estava gravida adorava laranjas!!! hummmmmm

beijocas linda
yami

Sara MM disse...

pois é!!!
é incrivel!

Eu nos primeiros meses virei os meus gostos completamnete do avesso! agora já voltaram ao "normal" :oD

adoro sopa, nesses meses nem cheira-la!
adoro yogurtes, deitei toneladas fora pq comprava com boas intensoes mas era impossivel comê-los!
não como porque não digiro bem as gorduras, e até MacDonald e Bifanas da feira-a nadar em ólea marchavam que era uma beleza!

no 2º trimestre tive (tb!) o vipe do fiambre... todos os dias uma sandocas, e tartes de fiambre eu sei lá!

agora é o ataque aos yogurtes... só os gigantes é que me satisfazem :oD

BJss e diverte-te"

gralha disse...

Espero bem que os meus vipes também passem mais para a fruta e os legumes porque até agora tem sido bem complicado...

Beijinhos!

gralha disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.