14 setembro 2006

respiro

Peço desculpa aos amantes do sol e do calor - grupo no qual orgulhosamente me incluía antes de estar a gerar um rebento - mas OBRIGADA pela chuva e pelo fresquinho que finalmente chegaram! Para o ano volta o Verão e, com sorte, eu também vou voltar a gostar de torrar o dia inteiro na praia (ataquem-me agora os dermatologistas, vá), de subir a uma montanha às duas da tarde, de passear pelos (quase) desertos do Alentejo no pico de Agosto. Mas, para já, deixem lá vir a chuvinha e o cheiro insidioso do Outono que se aproxima. Deixem-me conseguir dormir com alguma roupinha sobre o corpo para não ser apanhada desprevenida pelos cães quando me levanto a meio da noite (lá por eles andarem nús pela casa, eu não tenho de partilhar o mesmo com eles).
Ah, e excelente notícia: 1 ano, 1 mês e 3 dias depois de terminar a tese de mestrado, vou finalmente defendê-la (não que ela mereça muito, mas isso é um aparte) . Há esperança de ser mestre antes de ser mãe, fantástico!

2 comentários:

Maggie disse...

Parabéns por ambas as situações: ser mãe e vir possivelmente a ser mestra! Beijinhos

gralha disse...

Obrigada pequenina, espero bem que sim e que ambas não dêem demasiadas dores :)