02 outubro 2006

é segunda-feira mas não faz mal

Não faz mal porque terminou uma semana de trabalho dos infernos.
Não faz mal porque foi um fim-de-semana óptimo, com direito a uns dias lindos, muitos passeios junto ao rio e ao mar, muitos miminhos dos papás, Cozido à Portuguesa, gelados, pipocas, exposições, cinema...
Não faz mal porque os cães foram passar umas férias a casa dos "avós" e nós temos o ninho um bocadinho mais limpo e sem barafundas.
Não faz mal porque já há folhas nos passeios e castanhas assadas à venda (mas ainda não me apetece).
Não faz mal porque já tenho o jantar feito e posso passar a noite a ler, a namorar e a ver os Sopranos (e a preparar a miséria da apresentação da tese).

Não faz mal porque hoje tenho, pela primeira vez, a certeza que senti o meu gralhinho a dar-me um toquezinho na barriga. Muito ao de leve, só para dizer: "bom dia mãe! levanta-te porque esqueceste-te de ligar o despertador".

2 comentários:

Sara MM disse...

eh!eh!

e agora não vai ser só às 2ªs Fªs :oD

mas qd ele passar o dia a dormir e bem quieto, no stress!!

BJss

gralha disse...

Pois... Só voltei a senti-lo à noite. Acho que é dorminhoco como a mãe ;)