19 janeiro 2007

ar puro

Hoje não estou muito exigente. Ao sair de casa, neste dia de céu azul, e ao caminhar pelas ruas sujas da minha querida cidade - tentando em vão escapar aos escapes e bafos de cigarro dos outros transeuntes - apeteceu-me algo... bom. Apeteceu-me percorrer o alto da minha Falésia a pé. Respirar os pinheiros, a argila, a esteva, a areia, as oliveiras e o mar lá em baixo. Só eu e o M., andando devagarinho pelos caminhos que já sabemos de cor. Chegar ao fim e molhar os pés nas ondas pequeninas. Mais nada.


5 comentários:

Anónimo disse...

Eu ando com vontade de um pique-nique... Ai, ai... se ando...

BOM FIM-DE-SEMANA

Margarida Atheling disse...

Pois. Apetece-te algo assim... digamos... bom!! ;)
Também a mim... também a mim... :s

Beijinhos

Ana Rita disse...

Que forma maravilhosa de começar um dia... com a imaginação tão próxima da natureza... Até serve de inspiração para o resto da minha tarde de trabalho! :-)

Sónia e MI disse...

:D
olha , se quiseres, faço-te companhia, esse precursso, sabia mesmo bem... aiii as ondas e o mar... que saudades!

Rita disse...

Ai que booooom!!!
Beijocas