31 janeiro 2007

donas de casa desesperadas

São as minhas novas companhias de almoço. E são uma companhia fantástica! Senão, vejam: não tenho de preparar comida para elas; chegam sempre a horas (13h30, na Fox); não se importam com a roupa que vesti nesse dia; fazem toda a despesa da conversa e têm sempre novidades escaldantes; e ainda me dão intervalos para ir pôr a louça na cozinha e fazer festas aos cães.

Identifico-me mais com a Lynette, a Gabrielle e (o meu lado mais arrumadinho) a Bree. E vocês?

Não compensa exactamente o facto de ter de ir todos os dias almoçar a casa para passear os cães e não poder estar com as minhas amigas a sério, mas é um consolo.

4 comentários:

Sónia e MI disse...

eheheh
tb gosto de ver, mas não me consigo identificar com nenhuma delas LOL
:D

Sara MM disse...

eh!eh! eu tenho os Fedorentos (gravados) ou a menina a protestar! LOL


não as distingo pelos nomes.... vi pouco disso e só tenho os canais dos pobres


Bjss

Margarida Atheling disse...

Eu também gosto (mas não tenho TV cabo, porque vejo muito pouco televisão) mas, como a Sónia, não consigo bem identificar-me com nenhuma. Sou sempre assim! :)

Beijinhos!

Margarida Atheling disse...

Mais ainda... estou como a Sara. Nem lhes distingo os nomes (apesar de gostar)! :)