25 janeiro 2007

a grande conspiração

Tenho cá para mim que está a decorrer uma grande conspiração na blogosfera para me fazer, pessoalmente, fome. Amiguinhos, não é preciso, eu já acordo a sonhar com tostas mistas! Senão, vejam, esta Maçanica propõe uma receita de Hot Cross Buns; A Margarida já tem lista de espera pela sua mousse de ananás, logo depois de me pôr a salivar por bolachas Maria cobertas de manteiga; estoutra Pipoca deu em cozinheira e deixou-me quase a lamber o monitor do computador com a foto de uns lindos brownies... Tenham dó, eu trouxe fruta, iogurte e bolachas integrais para os lanchinhos! Vou lá abaixo comer um croissant com chocolate e acabou-se a papa doce (literalmente).

3 comentários:

Ana Rita disse...

Xiii que maldade... tanta coisa boa!!! E eu que acabei de comer uma sopinha de legumes e muita fruta de sobremesa... Acho que agora estou a precisar de um chocolate preto (q n faz tanto mal)... he he he

Margarida Atheling disse...

Que maldade! Que maldade!!! ;)
Acho que a única forma de te compensar é mesmo, algum dia, fazer-te uma mousse de ananás! :)

Beijinhos

Sónia e MI disse...

:P
eu passo, quero é morangos, ontem foi 1,5kg :|