11 janeiro 2007

o casório

Ora cá estou eu de volta, Mrs. Gralha, casada e retemperada depois de uma lua-de-mel curta mas muito agradável. O casamento em si foi o mais simples possível, tendo o momento mais engraçado sido quando atirei o meu pseudo-bouquet à única solteira presente (a minha prima R.) que, mesmo assim, fugiu daquilo como o diabo da cruz. A cerimónia agora é tão automática e desengraçada que já nem tem de haver testemunhas nem se assina coisa nenhuma. Mais um bocadinho e casávamos pela Internet.

Lá dissemos meia dúzia de palavritas, tirámos umas fotografias e está feito o serviço! À noite, jantámos com a família mais próxima (só pais, irmão e avós) e ala para Sintra, onde passámos a noite de núpcias - e ainda tivemos direito a um engarrafamento no IC19, apesar de já passar da meia-noite.

No dia seguinte, seguimos para o Crato, onde ficámos nesta pousada muito bonita, num antigo mosteiro, e tivemos direito a todos os miminhos por sermos recém-casados.

Ficámos por aquela zona dois dias, a descansar muito e passear pela região. Ainda tive direito a uma visita não muito agradável ao hospital de Portalegre porque, no Domingo passado, acordei com uma dôr persistente na barriga e não quisemos deixar de verificar se estava tudo bem com o Guguinha. A visita foi pouco agradável não pelo hospital em si nem pelos resultados da mesma - fiz o primeiro CTG e uma ecografia e está tudo em ordem (foi só uma distenção muscular, felizmente já passou) - mas pelo médico que me atendeu e que era muito bruto, no sentido físico da coisa.
Deixámos o Norte e o interior do Alentejo e rumámos ao Sudoeste, passando por muitas vilas e localidades bonitas (sempre fui grande fã de todo o Alentejo). Desta vez, ficámos numa casa de turismo rural que abriu recentemente e da qual aproveito para fazer publicidade - chama-se Naturarte - já que é mesmo única e muito agradável para uma estadia de puro relax.


Agora, de regresso ao trabalho! E tanto que tenho para fazer... Muito obrigada pelas felicitações de todos e ainda bem que as meninas gostaram da festa ;)

6 comentários:

Margarida Atheling disse...

Então muitos parabéns Sr.ª Dona Gralha!
O lua de mel pode ter sido curtinha, é verdade, mas parece ter sido muito simpática! :)

Beijinhos e felicidades!

Sónia e MI disse...

Muitos PARABÉNS tia gralha :D de certeza que foi maravilhoso, eu tenho saudades desses momentos a dois...quem sabe um dia...LOL

Vim aqui deixar-te uma beijoca grande , n sei como vai ser daqui a umas horas, mas aviso-te de certeza de alguma forma.
bjos grandes.

Ana Rita disse...

Parabéns e muitas felicidades Sra casadinha de fresco.
Ao que se percebe, foi calminho mas muito agradável - tb como eu prefiro - :-)
Agora essa "parte" de ter logo que voltar ao trabalho... é que é chata. LOL
Beijokas

Ana disse...

Muitos parabéns!!! Fico contente que estejas feliz... as maiores felicidades para os 3... beijokas

Leididi disse...

Parabéeeeens!!!E que sejam os três ( e os outros/as que hão de vir) muito felizes!

Sara MM disse...

felicidades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


pra proxima... ops!ok... faz e conta:o)... ja podem ficar na Casa do Meio :oD


hosp. de portalegre??????? corajosa!!!!!!!! :o/



Bjss