16 janeiro 2007

parabéns blogue!

Hoje este blogue faz um ano de idade, hurraaaaaa! Quando comecei a escrevê-lo, nunca imaginei que iria tomar estes contornos já que não sonhava as voltas que a minha vida ia dar. Entretanto, quase toda a gente (excepto alguns amigos e a minha família... acho eu!) sabe da sua existência, o que condiciona um bocadinho os temas. Continuo a ter de fazer algum esforço para não cair no que seria mais fácil para mim - o sarcasmo, a crítica e as dentadinhas maldosas sobre diversos assuntos - mas não é esse o tipo de blogue que me apeteceu construir (ainda que saiba apreciar os dos outros que assim são). Muito obrigada aos visitantes habituais e, sobretudo, a todos os que têm tido a paciência de comentar!

No seguimento do post de ontem, e depois da ecografia que fiz há pouco, acrescento para os interessados que o Gustavo está bom e recomenda-se. Os parâmetros estão todos normais à excepção da dimensão dele que, como eu já suspeitava pelo tamanho da barriga, é grandota: percentil 79 e 2,300 kg. Vamos lá a ver como é que eu, pequena gralha, vou parir isto tudo...

5 comentários:

Sónia e MI disse...

Pois olha eu adoro ler sarcasmos , e acho que devias fazer um blog , quando tiveres tempo, com esses temas :P

Quanto ao Gustavinho, vai esperando , a Mi tb tinha esse peso e estou a ver pela estimativa, que vai nascer com 4kg :| LOL
Estamos feitas!

Mas vai correr bem ;-))

Leididi disse...

Parabéns Gralhinha!!!!

Ana Rita disse...

Parabéns ao blogue e parabéns à mamã Gralha pelo seu Gralhinho estar tão crescidote!

Sara MM disse...

eh!eh!

gosto do rumo que tumou... Gustavo! :oD

nao sei porquê mas sempre o previ.... sem saber se estava enganada... nem sei se o chegaste a perceber nalguns comentários meus...

... mas agora vai ser cada vez melhor
- e monotemático!!! LLLLLLOOOLLLL


e venha o sarcasmo, a crítica e as dentadinhas maldosas sobre diversos assuntos !!!!!! :oD


Bjss

snowgaze disse...

Só um ano? Estava convencida que o blogue já cá estava desde sempre... :)
Parabéns!