18 janeiro 2007

"pode comer mais guloseimas"

"senão ainda tem o bebé e fica com menos peso do que tinha antes."

E o prémio "Querida do Ano" vai para... A minha médica !!! (clap, clap, clap)
Alguém que nos diz que somos "estreitinhas"e que podemos comer uns chocolates, que só nos fazem bem, é um achado, não é? ;) Além disso ainda é boa médica e tratou-me sempre impecavelmente ao longo deste percurso. Aqui fica por isso, mais uma vez, o meu tributo aos serviços públicos de saúde (que é para variar um pouco do que se passa com a Segurança Social e as Finanças, por exemplo). A partir de agora, vamos ser seguidos na MAC. E toca a fazer a mala!

5 comentários:

Rita disse...

Ena que bom: venham os chocolatinhos!!!!
Aproveita e como um por mim!!!
Beijocas

Margarida Atheling disse...

É sem dúvida um achado!
Vá, Galhinha... come lá uns chocolates! :)

Beijinhos

Unknown disse...

Boaaaaaaaaaaaaa

Que maravilha!!
Eu fartei-me de comer bolos no final da gravidez:))

beijocas

yami

Sónia e MI disse...

:D
ena que maravilha!!!
Também não tenho nada a apontar do meu médico do centro de saúde, foi sempre um querido, e sempre me disse para não me preocupar, agora, com o peso.
A malinha indica que estás na recta final, e vai começar a ansia do "será hoje, amanhã, para a semana?" LOL

A Mi , que me andava a mostrar que queria sair, agora , envergonhou-se, vamos lá ver até quando.

bjos minha linda!

Sara MM disse...

ah!
ganda lata... até parece que eu nao te tinha já dito isso!!?!?!
e nao faço consultas mensais..só vi uma foto :oD

e bem viste que depois nem uma misera torrada!! ai!!
o meu croiassant de hoje demorei 1h30 as conseguir acabá-lo!!!! ai!

BJss