29 janeiro 2007

tudo a postos

Finalmente, conseguimos acabar de fazer as compras todas para o Gustavo - é impressionante a quantidade de coisas que é preciso ter (e nós até nem somos nada de exageros). Como diz o Ricardo Araújo Pereira, isto dos bebés é mesmo gente que não interessa a ninguém ;). Está tudo lavadinho, passadinho, dobradinho (é tudo tão microscópico que mesmo para as minhas pequenas mãos não foi tarefa fácil, devia ter brincado mais às bonecas quando era miúda) e guardado na nossa mala. A mala olha agora ameaçadoramente para mim, junto à entrada do quarto, como quem diz: tic, tic, tic, tac (não, não vem aí a música da Floribela), estás aqui estás a abrir a pernoca para o pôr cá fora. Supostamente, ainda falta mais de um mês mas tenho cada vez mais a sensação que, infelizmente, ele se vai querer despachar... Aguenta aí Gustavo. Nós estamos preparados mas tu ainda não. Deixa-te lá crescer mais um bocado dentro do quentinho da minha barriga.

12 comentários:

Ana Rita disse...

Hi hi hi... o relógio biológico tiquetaque não pára! Mas espero que o Gustavo se aguente no quentinho da mamã até ao final.
Esta coisa das compras é um stress... parece que são infindáveis!

Cadinho RoCo disse...

Deixe estar que o Gustavo saberá do momento para chama-la ao parto.
Cadinho RoCo

Sónia e MI disse...

:D
Ele vai ficar aí mais um mês , vais ver.
Eu tinha quase a certeza que a Mi , saltava cá para fora às 36 semanas e afinal, já vou a caminho das 39 :P

Se desse lado ouves o tic tac , aqui o barulho já é como o da sé de Braga, com o carrilhão dos sinos todos a tocar LOOOOOOOOOOOOL

:x

Unknown disse...

Oi kida

Adorei esta fase da gravidez..é tão bommmmm

E vais ver as coisas para comprar a seguir :)

yamita

jgp disse...

Eh eh eh!
Nesta altura começa a ansiedade de "poder ser a qualquer hora"... Mas se já tens tudo preparado relaxa e aproveita os últimos dias em que estão só os dois para namorar muito.
Bjs

Ana Carolina disse...

"Posta" uma foto do enxovalinho do Gustavo! :)

Ana Carolina

Anónimo disse...

Fiz e refiz a mala antes de ir para o Hospital. Também achei que estava quase durante algum tempo e consegui chegar ao parto provocado quase uma semana após o fim do tempo...
E deixa que te diga que ainda não tens o enxoval todo!!! Falta o lindo babete que aqui a bordadeira te fez. Ah pois é!!!:)
Beijocas e força (que é como quem diz calma).

gralha disse...

Muito obrigada por todos os comentários e sejam bem-vindos os meus novos visitantes.
Ana Carolina: já está tudo dentro de saquinhos e guardado... Eu mostro o enxoval quando estiver recheado de bebé, ok?
Minha querida Maçanica, pelo menos tu cumpres o papel desta mãe desnaturada que nem uma fraldinha bordou :( É que os lavoures femininos nunca fizeram parte dos meus talentos...
Beijinhos a todos

Pipoquita disse...

Olá!
Resolvemos deixar uns beijinhos e desejar um resto de gestação cheio de tranquilidade!
Adorámos o vosso bloguinho!

Beijocas nossas para vocês!

Sara MM disse...

ah!ah! desculpa desiludir-te mas essas Sensações são uma tanga!!

aaah!ah!ah1

pobre mala, a ganhar pó um mês!!! .o) (se calhar)

BJss
(a minha ganhou pó 2 meses!eeeeh!eh!)

Leididi disse...

Ena pá, ena pá, ena pá...'tá quaseeeeee :)

Margarida Atheling disse...

Eu, não sei porquê, mas acho que ele te vai fazer a vontade! :)

Beijinhos