28 fevereiro 2007

desafiada

A Ana fez-me este desafio, cá vão as respostas...

7 coisas que fazes com gosto
- viajar
- sonhar com possíveis viagens
- dançar
- estar dentro de água em geral (ou sobre ela, num barco de remo ou numa prancha de surf)
- brincar com os meus cães
- ler
- cantar
(só 7??? é muito pouco)

7 coisas que tu não podes ou não sabes fazer
- tudo em geral sem pensar no meu filho e no meu marido
- equações de segundo grau
- falar árabe (mas o dia chegará)
- chegar às prateleiras de cima dos armários da cozinha (felizmente, os chocolates já não moram lá)
- comer cheesecake, gelado e tarte de limão merengada todos os dias
- beber caipirinhas ou um belo vinho tinto (esta é temporária, mas tenho mesmo saudades)
- a espargata


7 Coisas que te atraem no sexo oposto
- inteligência
- sentido de humor
- tolerância
- interesse pela vida em geral
- curiosidade
- audácia
- paciência para me aturar

7 coisas que tu dizes
- a sério!!!
- gatinhos! para a próxima, gatinhos! (quando os cães se portam mal)
- M., não!
- R., não!
- o telefone está a tocar, L. Não é para mim de certeza
- convosco (e não "com vocês", como já se generalizou)
- M., onde é que eu pus (os óculos, as chaves, a mala...)?

Nomear sete pessoas para serem celebridades
(Mas que raio de categoria é esta?? A sério, não sei o que responder aqui)

Resta-me passar este desafio a mais 7 pessoas:

- Margarida Atheling
- Matvey
- Leididi
- Minhoca no País das Salsichas
- Ana Rita
- Às restantes mães/quase mães que tenham tempo para isto
- A quem mais quiser...

4 comentários:

Rita disse...

Gostei muito das tuas respostas!

Beijocas

Ana Rita disse...

He he he ... Muito engraçado ... Vou responder ao Desafio!

Unknown disse...

hiih
Tu és mesmo engraçada linda..

Então gravida, deves ser o maximo!!

beijocas
yami

Margarida Atheling disse...

Gatinhos?! Fartei-me de rir! Devia dizer isso à minha cadela, muitas vezes por dia! ;)

Tarefa cumprida, Dona Gralha!

Bjs