05 fevereiro 2007

o meu irmãozinho

O meu irmãozinho tem os olhos verdes pestanudos mais lindos do mundo.
O meu irmãozinho é 6 anos mais novo do que eu e por isso teve de aturar muitas maldades minhas (mas também se safou de castigos à custa disso).
O meu irmãozinho andou comigo no remo, nas aulas de surf e ia comigo para todo o lado nas férias grandes, quando eramos miúdos.
O meu irmãozinho ainda no outro dia era tão pequenino mas agora já é um matulão que pega em mim e me vira de pernas para o ar para provocar o M.
O meu irmãozinho é o rapaz mais simpático do mundo e tem centenas de amigos porque toda a gente gosta dele.
O meu irmãozinho vai ser o único tio "de verdade" do Gustavo e vai levá-lo a passear no descapotável dele, ensinar-lhe as marcas dos automóveis e os nomes dos jogadores do FCP.
O meu irmãozinho foi ontem para S.Paulo, onde vai estar nos próximos 6 meses a estudar (yeah, right...) e, por isso, não estará presente quando o sobrinho nascer.
O meu irmãozinho não sabe deste blogue, pelo que posso estar para aqui com estas coisas, a dizer como já sinto tantas saudades dele, sem que ele me acuse de ser lamechas.
Espero que corra tudo bem e que ele aproveite ao máximo este momento único da vida dele.

4 comentários:

Ana disse...

tenho a certeza que o teu irmão tb vai morrer de saudades tuas... trust me I know!!! Beijokas

Ana Rita disse...

Muito boa sorte para o titio do Gustavo.
As pessoas que nos são mais queridas fazem-nos sentir um mar de saudades, não é?

Margarida Atheling disse...

:D
Que bonito!
O teu mano também está cheio de sorte por ter uma irmã assim! :)

Beijinhos!

Sónia e MI disse...

Vai para S. Paulo?
Vai de certeza aproveitar , um amigo de Coimbra que fez o mesmo, dizia-me quando regressou, que por ele, tinha por lá ficado ;)))
(acho que não foi pelo estudo que disse isto, mas que importa :P )