17 abril 2007

repuxo

No espaço de duas horas, depois de xixis e cagadelas tão gigantescas que sujou duas mudas de roupa, fraldas de pano, almofada e a minha t-shirt e calças, dei-me por vencida e fui dar banho ao gralhinho. Fresquinho, lavadinho e, mesmo antes de lhe vestir a última muda de roupa lavada e passada (nós devemos ser os únicos pais que não compraram roupa a mais), brindou-me com um valente repuxo enquanto sorria, encantado da vida. Alguém já está a desenvolver o sentido de humor...

7 comentários:

Anónimo disse...

LOL
O Amadeu nunca fez xixi para mim nem para o R., mas as primeiras visitas ao médico foras TODAS bem regadas, LOL.

Beijocas

Ana Rita disse...

LOL! Mas que personalidade!!!! Olha, que eu para a Ema tb não tenho muitas roupas... e com este relato... até fico preocupada! LOL

Catarina disse...

eu também sou das que não abusei nas compras, as prendinhas para a menina resolveram a questão !!!Acho que é melhor assim, sem exageros!

Sónia e MI disse...

:P
lol
e aqueles cócós liquidos sem cheiro mas a parecer sementes de sésamo em repuxo?! Maravilhoso, levei muitos da Mi que não tem pilinha mas quando levanta o rabo, projecta bem "a coisa" :D

Nós tb não compramos roupa a mais :P acho que compramos a menos , mesmo!
eehehehe

Perola Granito disse...

grande gralhinho hihihhi

Ana disse...

E a vantagem das meninas é... nenhuma!!!
Pode não conseguir fazer repuxos, mas molhar roupa e pô-la bem cagadinha é a Leonor!!!
Ainda por cima bolsar é com ela!!

Quanto à roupa, venha o verão para a miúda andar nua!! :D

Beijocas :***

Sara MM disse...

aaaaaah!ah!

pois... "dão muita", "não comprem", "deixa de servir"....

...e depois damos por nós a fazer puzzle para conseguir "tapá-los" com algo chamado roupa e que por acaso lhes sirva minimente!!! :oP
Arre!!


BJss