12 maio 2007

2 meses

Estás tão comprido e cada vez mais um borrachinho! Começaste a gostar a sério dos teus brinquedos, sobretudo dos da espreguiçadeira. Sorris muito, mas sobretudo para mim - desconfio que herdaste a minha desconfiança... Continuas comilão e curioso, está a cair-te o cabelo (será que vai nascer clarinho, como a mim nesta idade?) e continuas a assustar o M., que voltou cá para casa (agora temos bebé a chorar de noite = cão a ganir... Ai a minha vida...). Estás a dormir bastante melhor de dia, graças à rotina que criámos, mas continuas com cólicas (e o Colimil ajuda muito!) e a não dormir mais de 5 horas seguidas de noite (e é quando é tanto...). Filho querido do meu coração, tenho tanta sorte por ser tua mãe e estou a tentar aproveitar estes dias que passam a correr, antes de voltar ao trabalho.

Aqui ficam fotos de hoje, com a primeira roupa "de crescido".


7 comentários:

Sónia e MI disse...

PARABÉNSSSSSS!!!!
:D
Está lindoooo , e a roupa de crescido fica-lhe a matar!

Lindo, lindo!
Amanhã é a Mizocas, 3 meses... aiiii a minha vida!

Pipoquita disse...

Uau!
Que borrachinho!
Um verdadeiro Don Juan, a minha Bia não pode vir aqui, senão o pai dela passa-se já e começa a não dormir de noite com a preocupação eh eh!
Beijinhos nossos e parabéns pelos 2 meses!

Anónimo disse...

Tão lindo!!!

Sinceramente adoro ver os bebés com roupa de crescidos, o Amadeu só teve 2 ou 3 babygrows (nenhum comprado por nós).

Beijocas para todos vós de todos nós!!!
E sim, vamos aí um dia destes!!!

Nuno Andrade Ferreira disse...

Que guapo, mamãe Gralha :)

Margarida Atheling disse...

Está lindo, lindo!
Parabéns a vocês! :))

Bjs!

Unknown disse...

Lindo lindo :)

Já 2 meses - passa tão rapido!

beijocas
yami

onossopimpolho disse...

Olá! Uma pergunta, como é viver com um cão e um bebé em casa? Eu tenho uma cadela cocker, e é meiga, mas tem um grande defeito, ladra cada vez que batem à porta. Outra das minhas preocupações é os pêlos, ou kd eles começam a gatinhar te-los no chão e a D. N. (cadela) também lá andar.

o-nosso-pimpolho.blogspot.com
Beijinhos