28 junho 2007

deixem-me lá babar um bocadinho

Hoje tivemos consulta com a pediatra (adiantando a dos 4 meses, devido ao meu regresso ao trabalho) e confirmámos que ele está óptimo. Mas ficámos mesmo boquiabertos com a evolução do peso (7,235 kg), que passou para o percentil 75, e da altura (67 cm), que rebentou a escala dos percentis! :O Bem que os meus bracitos já acusam a carga extra mas é tão boooom ver que o nosso borrachinho está a desenvolver-se assim. E sempre tão querido, sorridente e meiguinho! Não sei o que terei feito noutra vida para merecer um filho tão bom. Começamos com as papas aos 4 meses e com a sopa e fruta aos 5. Agora é que vai ser um circo à hora das refeições :P

(é assim bebé: vê lá se travas isso um bocadinho se faz favor, que ainda tens de caber no ovo e no marsúpio mais uns tempos)

6 comentários:

rita disse...

Eh valenti!!! Sempre a crescer!!!

Agora começa a porcaria no chão da cozinha... lá vai a mommy ter que encarnar a Creusa e toca a limpar!!!!

Jokas
Rita&Tiago

Bonecas disse...

É lá... que o rapaz promete ser um figurão!
Crescem depressa demais, é o que eu já começo a pensar!
Beijos nossos

Sara MM disse...

5 ????

se fôr como a Clara é um stress a 300 à hora!!!!! a protestar e espernear entre colheres!!! é demais!! :oD



fónix!!! e eu que pensava que p95 de altura da Clara era muito!!! ah!ah1ah!


Bjss

Ana disse...

Assim é que é!! :D
O miúdo via a gorda da Nô e pensou... "mais uns refegos e ainda fazia mais sucesso com as miúdas!" e toca a engordar!!
Só tenho consulta dia 6, mas acho que a Nô fica atrás no peso e muito mais no comprimento :D
Quanto mais não seja porque eles têm 5 dias de diferença :D

Beijocas :***

Margarida disse...

Assim é que é Gustavo!! A minha Leonor gosta de rapazolas grandes eheh
Mas põe-te a pau pq o ovo n vai durar mesmo mto mais tempo... E quando o calor vier ainda pior...
Beijinhos

Leididi disse...

Espera até vir a adolescência... :p