15 junho 2007

mudanças

Como podem constatar, actualizei o template. Por favor avisem se vos tiver "eliminado" dos links porque isto ficou um bocado baralhado. Já agora, uma explicação: o ticker do Gustavo tem agora uma raposa porque cá em casa cada um é um animal diferente - ou seja, apesar de ele ser gralhinho porque é meu filho (e farta-se de gralhar!), o animal totémico dele é o raposinho (sim, a minha sanidade mental é questionável).

Bom fim-de-semana a todos e espero que esta #%#"&@ de tempo melhore!

10 comentários:

rita disse...

Miga, o template ta optimo!

Olha nós n estamos na tua lista, mas tb n sei se estariamos na anterior!!! Se quiseres podes por, mas se n quiseres ou n te apetecer eu n levo a mal!!

beijocas

Rita&Tiago

gralha disse...

É pra já!

Ana Carolina disse...

Giro!!! :)

Sónia e MI disse...

LOL
Por breves segundos pensei "mas , mas que é isto? A casa dos gralhos não era azul?!?!" :D

Gostei , ainda por cima com letras laranja , A-D-O-R-O

Beijo grande e bom fim de semana.

Anónimo disse...

Está bonito sim senhora!!!

Beijocas!!!

Sara MM disse...

está muito giro! e eu safei-me :o)

bjss ao raposinho :o)

Catarina disse...

animal totémico? explica lá o que é isso, sff!!! Fiquei curiosa!

Sara MM disse...

(esqueci-me de dizer que ela não morde, nem nos dedos nem na mama! é super geitosa, e só sinto os dentes se quiser :o)
o pior é qd ela quiser!! :oP )

BJss

gralha disse...

Catita, quanto ao animal totémico: http://en.wikipedia.org/wiki/Totem

Nuno Andrade Ferreira disse...

Está trés bonito! Mas que bem!