13 junho 2007

santo antónio

Ó meu rico Santo António
Meu rico Santo Antoninho
Faz neste dia um ano
Que fizemos um menino.

Depois do chouriço na brasa,
Sardinhas, farturas e vinho,
Viemos a pé para casa
E arranjámos um gralhinho.

Não sei se foi do bailarico
Ou das velas que ateei
Mesmo sem um mangerico
O meu sonho realizei.

E tenho a certeza agora
Que pró ano lá estarei
E, sempre, pela vida fora
Este dia festejarei.

Quem sabe até se criámos
Uma nova tradição
Um bebé todos os anos
P'raquecer o coração!

6 comentários:

rita disse...

LOL

Todos os anos um gralhinho era porreiro!!!

Beijocas

Rita&Tiago

Ana disse...

Um bebé todos os anos... tu lá sabes!! :D

Eles são o máximo, mas 12 filhos ou mais... hummmm :D

Beijocas :****

gralha disse...

ok, ok, um todos os anos não dá. Aliás, nos próximos... 2 anos, praí, não podemos arranjar mais nenhum dada a instabilidade profissional. Mas, se pudesse, tinha uns 4!

Leididi disse...

lollllllllll
Muito booom!

Anónimo disse...

Miuda, o que tu mudaste... Já fazes quadras santo antoninas?!!!
Há milagres, é o que é!!! LOL

Então votos de muitas velinhas!!! :)

Beijocas!!!

ps: vou reler as quadras, é que estou impressionada!!!

Catarina disse...

grande grande dia para se fazer um menino (sou suspeita, é o meu dia de anos!) beijinhos