17 julho 2007

cabeça de maminha

É trocar sistemáticamente a palavras da ordem.

É passar os dias com as músicas dos mobiles na cabeça e trauteá-las no trabalho.

É ouvir tocar a campainha do escritório e pegar no auscultador do telefone. 2 vezes. Seguidas.

É não perceber as piadas mais básicas. Assim tipo abaixo do grau de dificuldade dos Malucos do Riso.

É contar pelos dedos para fazer contas às horas a que serão as próximas refeições do bebé.

Mas quando é que isto passa??


Já agora, mães recentes, quando é que desaparece aquela risca vertical na barriga? Anda uma pessoa já com a barriga mais ou menos lisinha e agora tem de andar a usar roupa comprida para tapar um diabo de uma Muralha da China??

5 comentários:

rita disse...

A minha desapareceu pouco tempo depois do parto! Não sei bem mas axo que aos 3 meses ja n tinha nada

beijocas

Rita&Tiago

Rita disse...

A minha risquinha nunca chegou a desaparecer... mas também tenho tido muitos filhotes seguidos.

Mas não me chateio muito com isso... até acho bem bonitinha!!!

Manias...

Margarida Atheling disse...

Tu andas mesmo com uma cabeça... :)

Bjs!

Bonecas disse...

Olha, devemos estar em sintonia... tb estava para fazer um post sobre a risquinha acastanhada! Pode ser que me elucide no teu blogue. è que a minha ficou tão escura, tão escura q, como atravessa o umbigo, até parece que sou uma mulatinha! lol. Mas olha, tb te digo, tou-me nas tintas prá risca! Qd tive oportunidade de um saltinho à praia ou piscina, lá vou eu com risca ou sem risca!

Margarida disse...

Hum.. a minha risquinha foi mtoooo ténue e foi desaparecendo. Não sei quando é que desapareceu totalmente, só sei que agora já não tenho e já há alguns meses.