04 setembro 2007

o quarto do gustavo

Para já, muito obrigada pelas vossas opiniões... que foram de encontro à dos meus pais e da pediatra (sala com tudo à misturada = muita confusão de vírus e bactérias), e a nossa decisão recaiu então sobre a creche mais velhinha mas mais organizada (amanhã já vai para lá uma horinha). E tal como disseram, com as rotinas necessárias - que é coisa a que o Gustavo está habituado desde que veio para casa da maternidade.

Rápidas:

Lembram-se de eu ter dito que o Roger é chanfrado? O que chamar então a um cão que rosna ao lobo que eu pintei num quadro (e eu não sou nenhum Leonardo da Vinci)? É de cair para o lado a rir.

Da consulta dos 5 meses-que-é-mais-6-mas-enfim: o Gustavo continua óptimo, grande e gordo. E hoje comeu a primeira sopa e fruta (a sopa marchou em alto speed, a pêra nem tanto, mas acho que foi porque não a cozi).

Finalmente, aqui está uma foto do quarto do Gustavo. A foto está bem miserável porque as cores estão um bocado escuras (é mais em tons de lima e azul celeste) e parece muito pequenino, mas até é uma área decente. Não quisemos uma coisa muito abebezada nem, diga-se a verdade, temos muita paciência para decoração, mas até fiquei satisfeita com o resultado. Recomendo vivamente o tapete acolchoado (comprei no centro do Campo Pequeno) porque é enorme e um descanso para deixar o Gustavo a arrastar-se e andar de marcha atrás como tanto gosta. Ah, no quarto só faltam os três quadros que pintei (entre eles o tal do lobo), que faltam emoldurar. Depois mostro.

(afinal não foram assim tão rápidas)

7 comentários:

Anónimo disse...

Está muito lindo!!! A tua cara, de facto. Também não te imaginava a "abebesar" muito a questão!!!
Parabéns!!!
Beijoquinhas para os 5 e juízo para o sô'roger!!! Olha lá, quero ver os teus quadros!!! Prometo que não vou rosnar!!! ;)

Luna disse...

está um espectaculo, sim senhor temos artista
bjos
Luna

Sara MM disse...

e tu pintas?!?! maravilha!!!!


"ai que candeeiro apetitoso para eu me agarrar e meter-me em pé já nos próximos tempos!!!"

ah!ah!ah!

pois.. espero que tenhas novo destino para ele - o candeeiro!! LOL


está giro!!

Bjss

Bonecas disse...

Está muito giro o quarto. Adorei as cores!!! Que sorte Gustavo teres um quartito assim todo fixe! ;-)

Rita disse...

O quarto está fantástico!

Bonecas disse...

O Gustavo já foi à creche??? Como é que correu???? Gostou? Conta as novidades!

Margarida disse...

Está bonito e a parede verde é como a do quarto da Leonor, portanto muito bom gosto eheh