17 outubro 2007

adeus descanso II

Que se põe em pé na cama... Ainda que continue a preferir estar de joelhos - tão querido, tão pequenino e já a revelar as tendências beatas da mãe :p

E esta semana fica em casa porque, depois de 20 dias constipado e agora com febre, já chega. Soro, soro e mais soro, aerossóis com soro (e que instrumento de tortura é a máquina de aerossóis, senhores!), gotas para secar o nariz, ben-u-ron, ben-u-ron. O senhor da farmácia já me conhece...

Agora vou ali tentar dar sangue e já volto.

adenda: não se pode dar sangue num período inferior a 12 meses depois do parto. Nunca chumbei tanto na minha vida como em tentativas de dádiva de sangue!

8 comentários:

Anónimo disse...

Sim, é melhor ficar em casa!!! 20 dias assim é muito tempo, tadinho do meu sobrinho!!!
Em relação aos progressos, força com eles, queremos é miúdos desenrascados!!!

Beijinhos!!!

Sara MM disse...

bolas!!! nem sei quem é mais persistente... ele, a constipação, ou tu!!! :oP

e eu que continuo sem ser dadora!! vergonhavergonhavergonha!

BJss
eh!eh! pois tb gostava de passar de novo por isso já no fim dos Sopranos!! eh!eh!
Os Perdidos não vejo! Recuso-me!! Irrita-me aquele "andar para trás" em cada episódio! :o/

rita disse...

Ai pá 20 dias, xiça!!!
É muito tempo...
é melhor ficarem de molho mesmo!!!

Rita&Tiago

Ana disse...

E depois de se porem em pé na cam, põe-se em pé agarrados a tudo... e às vezes esses "apoios" mexem-se os malandros :D

E o aspirador do nariz?? É a tortura da Leonor quando tem o nariz a pingar... parece que a estamos a matar :D

Beijocas :****

Inesa disse...

Amiga, persistência devia ser um dos teus nomes do meio!
Quando ganhei coragem para ir ar sangue descubriram que tinha anemia... foi a primeira e a última vez que tentei!
As melhoras para o raposo.
Bjs
I.

Inesa disse...

Gralhovski,
As minhas aulas vão ser às quartas e quintas das 18h às 21h (com um intervalo por volta das 19h15). Achas que há alguma hipótese de nos cruzarmos nos corredores daquela fantástica instituição?Besitos
I.

Sónia e MI disse...

Ai linda... espero que por aqui isso não chegue a tanto LOL é q eu n tenho máquina de aerosóis nos Açores :|

LOL

mas as melhoras rápidas!!
Quanto a dar sangue, é mesmo assim :)

Margarida disse...

E só de pensar que há meia dúzia de dias era um bebé completamente quietinho, que não saía do mesmo sítio. É fantástica esta conquista da locomoção. Eu cá estou a aguardar a da fala... muito balbucia a minha bebé, mas ainda falta dar o click para começar a falar à séria. Ela normalmente começa tarde as conquistas, mas depois fá-las muito rapidamente.

A constipação é que é de doer a alma, n é? O que é que podemos fazer?!?