19 novembro 2007

como foi que disse?

Esta noite reencontrei cara-a-cara uma amiga de longa data, que já não via desde os 7 meses de gravidez do Gustavo (a minha sanita) e digo-vos que não senti falta da dita. É por estas e por outras que não tenho saudades de estar grávida. O que vale é que o entrevadinho já está melhor e já podia andar a cuidar do filhote, que andou a acordar de hora a hora até às tantas da matina.

Só que, no meio disto tudo, e para compensar a última semana,

ma - ma - ma - ma

diz lá outra vez, Guguinha

ma - ma

(estendendo os bracitos para trepar por mim acima, o novo hobby)

ma - ma

E é nestas alturas que o meu coração explode de amor e tudo o resto se torna secundário.

8 comentários:

Nuno Andrade Ferreira disse...

:) E que delicia ler este post enquanto como papaia... (vou ali e já volto, que isto está...)

Nuno Andrade Ferreira disse...

... voltei.

gralha disse...

Nem todos tomamos o pequeno-almoço às 10 e tal!

Luna disse...

bolas!! tb nao tenho saudades dessas, o que vale foram so 2 vezes.
mas que se passou? parou-te a digestão?
bjos
Luna

Sara MM disse...

não percebi nada da parte má :oP


mas percebi a boa!!!
eh!eh! já diz mâ !!! :oD

tens babetes?? :oD

BJs

Sara MM disse...

aH! já percebi!!!! :oP

Nuno Andrade Ferreira disse...

Oh Dona Gralha, não estava a tomar o pequeno almoço, estava no mata-bicho.

Bonecas disse...

Espero que já tenha passado a insisposição. Ma... ma... ? ena que orgulho!!!!