20 dezembro 2007

um dia (e noite) em cheio

Ontem foi daqueles dias em que, à partida, dado o dilúvio estúpido que resolveu desabar sobre esta terra, não dava grande coisa por aquilo. Mas não, foi óptimo! Passei a manhã a brincar com o ranhoso e o manhoso (Gustavo e Matias)

(não sei porquê, isto agora fez-me lembrar o Duarte & Companhia. Era tão fixe, o Duarte & Companhia)

li, preguicei, tricotei, e ainda fomos ter com umas miúdas muito giras e simpáticas. Gostámos muito de rever a Leonor e a Ana e também de finalmente conhecer a Clara e a Sara. Achei mesmo graça ao modo como a bebezada se fartou de interagir - e ainda dizem que os bebés desta idade não ligam uns aos outros! A Clara é tão meiguinha, tão querida e feminina que fiquei mesmo cheia de vontade de mandar vir uma menina...
E eis senão quando chego a casa, depois do trânsito e da chuva e do vento, e encontro o L. à minha espera... Para me levar a jantar fora ao restaurante aonde fomos quando fizemos um ano de namoro. Fiquei tão surpreendida e tão contente! Fez-nos tão bem aquele tempo só a dois, depois dos meses de fraldas, sopas, biberons e etc.
Pronto, este post hoje ficou um bocado pessoal e a fugir para o romance de cordel, mas apeteceu-me dizer que estou contente :)

6 comentários:

Margarida Atheling disse...

Pois eu gostei do género! :)

A Clara e a Sara são uns amores, pois são! Isso posso eu confirmar-te! (cheia de saudades delas!)

Bjs

Anónimo disse...

Achas que os homens ficam sensibilizados com o natal?!!! Esta semana o R. também me surpreendeu com um presente e eu gostei tanto!!!

Não ouvi o telemóvel, nunca ouço e quase que já fui despedida por isso, LOL. Que pena que não nos vimos mas cá faz um frio horrível e o Gustavo está doentinho... mas a ida ao oceanário será um dia(ou ano) próximo!!!

Beijinho

Unknown disse...

oi linda

Qualquer dia tb te bato á porta:))

Um grande Natal amiga!!
yami

rita disse...

E ainda bem que partilháste com a malta... O espirito do Natal deu-lhe em força!!! Bela surpresa!!!

Aproveito para deixar uma beijoca e desejar q este seja um Natal muito mais feliz que os anteriores...

Beijocas grandes nas bochechas mai lindas da blogosfera!!!!

Rita&Tiago

Ana disse...

E a Leonor que não se cala com o Gustavo! "O giraço!" blá blá blá A malandreca :D
Foi pena eu ter perdido tanto tempo no caminho para lá... não reparei no LIDL e perdi-me umas duas vezes... é o que dá! Pinto o cabelo com Henna castanha, mas a essência loira está lá!

O G cá de casa não gosta do Natal... por isso, acho que vou ter de esperar até Fevereiro...

Beijocas :***

Sara MM disse...

o ranhoso e o manhoso!!!!!!!!
AAAAAAAAAH!AH!AH!AH!

para fixar, sme dúvida! :P


Adorámos!!
Fiquei apaixonada pelo Gustavo!!!
É o máximo!!!!! Querido e brincalhão!

E adorei dar-lhe colinho!! Não foi colinho "de bébé", claro, mas foi bom estar com ele no colo! :oD

E adorei ver a Clara a dar-lhe miminhos e beijinhos!!! Nem eu sabia... :oP

Já "feminina" não seria bem... pois os vestidinhos nos dias de ranho, não saem da gaveta... para poupar a voz ao pai (a dizer que a culpa do ranho é minha! !Pff!! friorento!)


Qt ao jantar!!!! Mmmmmm... será que posso sentir um bocadinho de inveja?!! Não dizes a ninguém!?!?!
Adoro surpresas... mas ninguém é perfeito e bem posso esperar sentada!! aaaaah!ah!ah! :oD


Bjss aos 4
(= casalinho+ranhoso+manhoso! :oD )