12 janeiro 2008

10 meses

Meu amor pequenino, é incrível mesmo como já foi há 10 meses que nasceste. Hoje não vamos passar um dia muito animado porque continuas doente e eu vou ter de ir trabalhar mas sei que ficarás bem a brincar com o papá. Sobretudo agora que ele anda babado porque já dizes papá! :) Este mês brincaste muito com os novos brinquedos que recebeste no Natal, tornaste-te ainda mais gralhador (se tal era possível) e ganhaste confiança para, quando te distrais, ficares de pé sem apoio. Mas a maior conquista são sem dúvida os primeiros passos agarrao ao meu dedo. Tic, tc, tic, lá vamos nós corredor fora. Vamos ver quando ganhas agora confiança para o fazer sozinho...


6 comentários:

Abraçar disse...

Parabéns Gustavo! Estás lindo de verdade e quase, quase a andar!

Beijos nossos

Sara MM disse...

Fantástico!!! E ainda por cima anda na horizontal, com os os pés nas paredes!!! aaaaaah!ah!ah!

bjss

Margarida disse...

Parabéns borracho!!
Agora é a altura mais complicada, qdo eles querem andar mas ainda precisam da nossa mão. Depois é optimo qdo podemos estar a fazer as nossas coisinhas e eles as deles, mas sempre a espreitar pelo canto do olho.

Margarida Atheling disse...

Como o tempo tem passado tão depressa! Parece repetitivo, mas é verdade!

E ele está cada dia mais bonito!
Que Gralhinho tão lindo que arranjaste! :)

Parabéns!

Bjs

Ana disse...

Um giraço... a Leonor não pára de falar nele... a malandreca :)

O meu outro eu já está pronto para entrar em funções... :)

Beijocas :***

Bonecas disse...

Ai (suspiro>) ainda me lembro de ver o post a anunciar o nascimento dele... ou de o ver embutido na tua barriga... lol... mas é um deleite acompanhar o seu crescimento e que bonitão se está a tornar! Tem tanto cabelo.... uau!!!
As melhoras, dos nossos bicharocos fofinhos de uma vez por todas! Irra para os vírus, já não há paciência!