09 janeiro 2008

coisas que já sobejam

O Inverno. Não tenho feitio para o Inverno. Não há vantagens no Inverno. Que chova nas couves, que esfrie nos Pólos. Que me deixem apanhar sol e calor daquele que toda a gente não suporta mas a mim me deixa com um sorriso nos lábios.
A moda da roupa roxa. Não gosto. Acabem lá com isso, por favor.
O Gustavo estar sempre a ficar doente, com febre e com tosse de cada vez que vai mais do que 3 dias seguidos à creche. Fico com o coração pequenino e não consigo pensar em mais nada.

7 comentários:

Bonecas disse...

Eu também gosto muito do verão e de andar à fresca! lol... mas muitas vezes chove em quase todo o país e aqui não, por isso acabamos por sentir uma certa saudade de chuva. Só que depois basta um ou dois dias de "tempestade" que ansiamos logo pelo sol. Tb não sou assim muito fã de roxo... mas adoro lilás! Aliás... a minha casa é lilás! lol

Bonecas disse...

ps: Eu tb tenho esse sindroma dos 3 dias da creche. Aliás, ontem 3 pessoas distintas me perguntaram se a Ema estava constipada... eu pensei... ainda não cheguei a 4ª feira para ver se ela já tinha apanhado mais algum vírús, mas entre hj e amanhã se não ficar doente (oxalá que não) já é uma vitória!

Sara MM disse...

Podes crer!!!

Isso do roxo nem me apercebi :oP

Bjss

Anónimo disse...

Do Inverno não desgosto assim tanto, o roxo odeio, bem como aquele verde alguidar que também se usa!
Mas o que já sobeja, realmente são os marotos dos vírus que atormentam o sobrinho!!!
Que venho o verão, rápido, mas não tão quente assim, que eles também não gostam!
Beijinhos

Abraçar disse...

Olha eu então gosto do Inverno e de roxo também, lol, mas já de doenças...

As melhoras dele.

Beijos

http://luzesombra.wordpress.com/

Margarida disse...

Pois... As melhoras Gustavo! O que me irrita é dizerem que "é mm assim" ou "ganha defesas"... É que já ouvi isto tantaaaa vez...

Anónimo disse...

Abaixo o Inverno! K venha o Verão, mas um Verão a sério, não como o que foi o ano passado, uma espécie de Verão...