16 janeiro 2008

dois anos de blogue

Isto é só efemérides, hoje o gralha dixit faz dois anos, eeeeeehhhhh! Mudou muito desde o início, passou de anónimo a privado, continua a correr grandes riscos de se tornar um babyblog, mas acho que ainda cumpre a sua função inicial: servir de registo das minhas opiniões mais insignificantes - e também de algumas com a sua importância. Muito obrigada a todos os visitantes e comentadores :)

Ontem foi uma noite muito especial porque pudemos testemunhar ao vivo e a cores os primeiros passos a solo do Gustavo. A emoção ao passar por este momento é indescritível! Este filho está praticamente criado.

(também está bastante melhor e já foi para a escola, vamos ver até quando...)

5 comentários:

Sara MM disse...

É incrível, não é?!

Apetece perguntar-lhes:
"mas tu fizeste mesmo isso? e apercebeste-te? sabes o quão difícl isso é? e não tens medo?"

e dizer tb:
"parabéns! mas faz outra vez para eu ver melhor... e para filmar! e fotografar! e acreditar!"

e ainda:
"quantos passinhos foram, mesmo?!"


Lembro-me bem.
Agora vais contar todos os dias qts dá, e depois, não trada nada, já não consegues contar! :oD
:oD

Bjss

Sara MM disse...

Qt ao Blog...

Parabéns!

É impressionante como tudo muda... como nós mudamsos...

Bjss

Bonecas disse...

Parabéns Gralha e Gustavo!!!!!
2 anos em que muita coisa mudou, de certeza, se bem que eu só vos acompanhe há 1 anito, mas já gosto muito de vcs!!!!
É um deleite ver o Gustavo crescer! Não tarda nada está a levar a namoradinha aí a casa! :-)
ps: a Ema hj tb ja foi p a creche, vamos la ver até quando!

Abraçar disse...

Parabéns pelo blog! O meu também não era um babyblog agora já não sei...hehe, acho que é um lifeblog!

E já anda o teu pequenito? Oh que maravilha, parabéns!

:))

Beijos

Margarida Atheling disse...

Obrigada por estes dois anos!

E parabéns! Pelos dois anos do blog mas mais ainda por essa conquista tão importante do Gustavo! :)

Bjs