08 fevereiro 2008

192 meses

(post futurista)

Filho lindo do meu coração: parabéns pelos teus 192 meses! Estás cada vez mais matulão (já vestes o XL e calças o 45, o que não admira com o teu 1,89m) e continuas a comer tudo muito bem. Mal acredito que ainda ontem eras o meu bebé pequenino e agora já estás um homem feito. Não és muito marrão mas gostas de aprender as coisas por ti - principalmente tudo o que diga respeito aos animais, continuo convencida que irás para Medicina Veterinária. Adoras a tua escola e tens muitos amigos. Este mês começaste a tirar o curso de mergulho e ontem apareceste pela primeira vez com uma namorada cá em casa. Parece-me inteligente, engraçada, opiniosa mas um bocadinho rezingona (não sei por que gostarás tu de raparigas assim...). Espero que te trate bem e que tu a trates bem. E espero que continues a aproveitar a tua juventude como o tens feito até aqui. Continua também sempre assim: simpático, lindão e muito amigo de toda a gente, sim?

Até quando irei escrever este tipo de posts? Quando é que serão tão ridículos que eu ganharei vergonha na cara e deixarei de elogiar o meu filho aos quatro ventos? Qual o prazo de validade de um babyblog? Não sei, mas não há de ser para breve de certeza!

5 comentários:

Rita disse...

Adorei este post!

Acho que nunca paramos de elogiar os nossos filhos. Para nós eles são os mais lindos e inteligentes do mundo...e cheiramente que vai ser sempre assim.

Beijos

Anónimo disse...

eheheheeh
que riso... talvez de babyblog passe a junior blog, senior blog... etc :D

Ana disse...

A namorada faz-me lembrar qualquer coisa... não sei o quê... :)
Eu também não me reconheço... isto das hormonas de mãe é dose!

Beijocas :****

Sónia e MI disse...

llololololol
adorei este post, adorei!
Nada dura para sempre, só mesmo este amor que lhes temos... um dia, naturalmente , os post deixarão de existir, o blog eventualmente será outro... por agora, só faz bem falar deles, afinal, crescem tão depressa, é bom registar para recordar.

beijos :))

Bonecas disse...

Acho que no fundo eles nunca deixam de ser os nossos bebés! LOL Adorei o post!