29 maio 2008

a juventude está perdida

Pensava que as únicas coisas que o Gustavo tinha em comum com o Marco Paulo (nos seus tempos áureos) eram os caracóis e o gosto musical duvidoso. Mas não, ele também tem dois amores.
Já sabia que a Clara andava a arrastar a asa - as Claras têm todas um fraquinho pelo Gustavo, não é Sara? ;) -, que isto de dar empurrões toda a gente sabe que é uma manifestação de interesse, mas parece que a paixão da Sila não é menos assolapada. Pelo menos hoje, mal chegámos à creche, ela veio a correr pelo corredor, toda espavorida, abraçou-o e beijou-o em cada centímetro de bochecha que apanhou a jeito (e há muita bochecha no meu filho, senhores). O Gustavo estava meio em choque, meio a curtir aquilo tudo. Isto é que é uma pouca vergonha!

(Mas eu achei tão lindo!!! Afinal acho que não vou ser uma sogra assim tão má)

6 comentários:

Inesa disse...

Será que isso são os genes do tio?

Bonecas disse...

Ai que doçura!!!!!! Parabéns ao Don Juan pelas admiradoras!!! :-)

Anónimo disse...

Adoro ver essas manifestações de enamoramento, são lindos!

Beijinhos

Sónia e MI disse...

ahahahah
:D

Margarida disse...

Assim é que é Gustavo!!

Sara MM disse...

eh!eh!
pois é... e ele atrai qq CLara! :oD



eu tb me derreto toda a ver a CLara despedir-se dos coleguinhas a mandar beijinhos, e eles a ela! vêm de propósito à porta!! tão fofos!!!

Bjss