06 maio 2008

mulher menina mulher

Para todas as que acordam de manhã e nem sempre reconhecem aquelas pernas e braços compridos.
Para as que gostavam de subir às árvores mas também se escapuliam, volta e meia, com os sapatos de salto alto da mãe.
Para as que guardaram muitas cartas de amor palermas, que nunca chegaram a ser enviadas.
Para as que passaram noites de Verão a olhar para as estrelas e a imaginar que alguém estaria também, naquele momento, a olhar para elas.
Para as que queriam ser bailarinas. E fadas. E sereias. E princesas.
Para as que escreviam diários, trocavam bilhetes com as amigas nas aulas, e desenhavam o nome na areia molhada da praia.
Para as que ainda têm tanta vontade de fazer estas coisas - não somos todas?

Para quem tiver paciência: The Lucky One (au revoir simone)

3 comentários:

Nuno Andrade Ferreira disse...

Tens que ver uma coisa que te mandei para o mail.

Rita disse...

Eu sou, eu sou, eu sou, eu sou!!!!

Anónimo disse...

Eu também...