22 maio 2008

ora, como e que eu hei de dizer isto?

Que cocó de tempo! (tenho que me desabituar de dizer asneiras, maternidade oblige)

Pelo menos, vai haver menos incêndios este ano.
Pelo menos, não vai haver seca.
Pelo menos, adia-se um pouco a desertificação do país.
Pelo menos, diminuem os acidentes de automóvel graves.
Pelo menos, não sobe o preço das hortaliças.
Pelo menos, não cheira tão mal nos transportes públicos.
Pelo menos, os estudantes não têm desculpa para não estudar para os exames.
Pelo menos, não tenho de lavar o carro.
Pelo menos, consome-se menos gelados e bebidas alcoólicas, que engordam horrores.
Pelo menos, não evapora a água das piscinas.
Pelo menos, não apetece comer bolas de Berlim na praia (que a ASAE já proibiu, de qualquer forma).

Que bom... É só vantagens.
(Cocó, cocó, cocó!)

4 comentários:

Anónimo disse...

É caso para dizer, que tempo de merda!

Bonecas disse...

Pois tens muita razão... há que ver o lado positivo deste tempo da treta!
Geralmente, e porque moro no Algarve, tenho mais saudades de chuva do que de sol, a excepção este ano deve-se à Ema ter 58478545854 recomendações para começar a fazer praia as soon as possible para ver se os adenoides deixam de fabricar ranhoca e se a tosse que nos acompanha há 6 meses se vai embora de vez!
Precisamos de soooooolllllll!!!!!!!

Sara MM disse...

pelo menos não ouço o meu pai queixar-se (da seca)!!!


mas sim... cócó!
E também por cá! eh!eh!eh!


bjss

Sónia e MI disse...

LOLOL
faço minhas as palavras da Manhã de Inverno :P