03 junho 2008

eu queria ter um quintal

Já nem é por causa do Matias, que bem apreciava o espaço para correr ao ar livre.
Já nem é pelo sonho-tipo de ter uma piscina (já tive, e usava-a pouco).
Já nem é pelo deck com mesa e cadeiras para receber os amigos em jantares estivais, nem pelas espreguiçadeiras onde leria o resto dos clássicos - e quantos contemporâneos pudesse - acompanhada de mojitos cheios de menta acabada de colher.
É mesmo pelo meu filhote que, a avaliar pelo fim-de-semana passado, adora andar a correr pela relva, fazer festas às alfaces, roer morangueiros verdes, provar o sabor da terra húmida e arrancar as ervas daninhas (e as outras). Eu queria ter um quintal, e depois de ver as traseiras da nova casa de um amigo que acabou de se mudar para a Suécia (espero que não te importes que eu ponha a foto!), fico a interrogar-me: mas por que é que eu não tenho um quintal?

Sim, é um veado.

4 comentários:

Bonecas disse...

FAZ TODA A DIFERENÇA!!! Eu vivi muitos anos num apartamento, já com a minha cara-metade. Não tinhamos filhos na altura, tinhamos a smilla e ela até nem se importava, mas quando nos mudámos, apesar de termos um quintalinho bem modesto notámos uma diferença brutal.
Pode-se não saír de casa mas está-se na rua!!!
A Smilla adorava deitar-se na relva e a Ema passa muitos finais de tarde a gatinhar e a comer relvinhas.
Oxalá consigas o teu merecido quintalinho em BREVE! Beijos!
ps: Suécia ou Dinamarca devem ser países `"fabulásticos" para se viver...

Sara MM disse...

eu tenho uma relvinha.... e usamos muuuuuuuito!!! é mesmo bom. mas são as vantagens de não ir a pé pro trabalho! :oD


qt à foto... é um veado.. mas é tb muuuuita água e lama!! eu passo! :oP


BJss

Luna disse...

eu tb, falta os euros até lá vou sonhando!
vou-me contentando com o meu T3.
ouxala consiguas mudar
bjos
Luna

Anónimo disse...

Era bom, não era?

Beijos