29 julho 2008

dormir

Acho que se nota pelos meus últimos posts que ando com necessidade de me mimar. Hoje mimei-me com dez horas de sono, senhores, dez! E o bem que me soube. Dormi tanto, tanto, tanto e tão profundamente que sonhei (para além dos habituais problemas do trabalho) que me tinham convidado para cantar numa banda. E que tinha encontrado a casa dos meus sonhos: em Lisboa - mas, de alguma forma, na Serra da Arrábida, só que também junto a uma lagoa com mangais. A casa, toda branquinha, tinha gigantes paredes de vidro e decoração minimalista. No jardim, para além da óbvia piscina com vista para o mar, havia uma estufa, um jardim tropical e um tanque com golfinhos. Pronto, e era só disto que eu precisava para enfrentar o resto da semana.

1 comentário:

Sara MM disse...

ena!!!

e conseguiste isso com ele em casa? eu tb conseguiria, porque ela dorme bem... mas era sem ele-grande em casa.
acabamos por nos deitar tarde, estupidamente tarde. e para nao fazer nada.... ou pior, para fazer mil e uma coisas de trabalho ou domesticas, ou aquariofials (respectivamente, claro):o(


pergunto-me se a origem dos meus problemas é precisamente sempre ter precisado de dormir 9horas, e agora - há ano e meio!! - não dormir nem 6...


BJss