01 julho 2008

a promoção

Pois que a partir de hoje sou uma gralha super importante, com direito a gabinete e telefone próprio, e até a uma gigante cadeira rotativa onde eu desapareço dadas as minhas reduzidas dimensões. Penso utilizar estes meus novos poderes para realizar algumas das minhas fantasias tirânicas, a saber:
- Toda a gente que se dirigir a mim terá de o fazer em rima ou a cantar;
- Vou pôr um biombo à porta do gabinete e acolho os visitantes com um teatro de fantoches (ou sombras chinesas, consoante a inspiração do momento);
- Quando estiver a sentir-me especialmente importante, viro-me de costas para a porta, fumo um charuto e afago um gato persa.
Enfim, inúmeras são as vantagens de chegar a esta posição.

(Na verdade, verdadinha, vou ter é de fingir ainda melhor que percebo alguma coisa do que estou a fazer... Ai que dor de barriga...)

7 comentários:

morgy disse...

lol! gostei particularmente do "afago um gato persa" ;)

Sara disse...

muitos parabéns pela promoção

Catarina disse...

parabéns rapariga!

maria inês disse...

parabéns:)

Sara MM disse...

eh!eh! e vénia, não precisas?! :oD

Anónimo disse...

Parabéns!! :)))

Anónimo disse...

parabéns! uma promoção sabe sp bem :)