14 novembro 2008

outono na cidade

Este post também se podia chamar "notícias nossas". Hoje ficam com fotos (não muito boas, desculpem lá).

foto retirada

A brincar no parque infantil com as bochechas cheias de castanhas assadas.

foto retirada

O nosso jardim tem cães a passear, crianças a brincar, árvores com folhas amarelas e graffiti.


Os primeiros graffiti do Gustavo na casa-de-banho.


O meu homem vai-me trocar pelos cowboys durante uma semana (o que pode ser preocupante, depois de se ter visto o Brokeback Mountain) mas soube deixar saudades :)

Bom fim-de-semana!

5 comentários:

Vera Dias António disse...

O Outono pode ter chegado à cidade mas a Primavera reina no teu coração! :)
O que é bom numa casa de madeira, é o quê?! Os putos não querem pintá-las!!!

Beijos e bom fim-de-semana!

Luna disse...

ai as paredes de vez em quando tb tenho disso lá em casa. corvideo? não me digas ele trata por gralha, haha são lindas!!!
beijocas nossas

Gaivota disse...

Gostei das fotos e das flores ;)

Bjs

Rita disse...

O puto está o máximo... lindo de morrer!

A flores... ai as flores... sou uma romantica por isso derretem-me :)

O meu maridão para a semana também vai 15 dias para os E.U... já dói :S

Beijos

rita disse...

este puto é um mimo!!!!!

beijocas