21 maio 2009

ai caramba que está quase

Já só tenho 20 fins-de-semana antes de dar à sola aqui do nosso cantinho à beira-mar plantado. E isso até pode parecer muito só que, no Verão, quase todos os fins-de-semana já estão há muito reservados para casamentos, jantaradas, aniversários e mais o diabo a 7. Começo a ficar com a sensação que tenho de aproveitar cada bocadinho, estar com todas as pessoas, ir a todos os meus lugares preferidos, e isso é fisicamente impossível. O que vale é que ainda tenho um mês de férias pelo meio. Já falta tão pouco...

3 comentários:

Vera Dias António disse...

Ups!!! agenda cheia???
Então vê lá se tens o ultimo fim-de-semana livre, é que me mudo em agosto, acho eu, lol
a sério!!!
mas vou responder-te ao e-mail, que não telefone ainda vá, mas não responder a mails sou mesmo... hummm... atarefada?!!!! :)

Inesa disse...

O que vale é que eu vou ter os dias de semana livres... :)

Sara MM disse...

só 20!!!?!!?!!
um deles é nosso!!!!!!! A clara tem de matar saudades do Tutato antes de ele partir!!!

Bjss