08 maio 2009

ofereçam-me prémios, que eu gosto

gralha: (Empresa onde eu trabalho), boa tarde.
senhora fanhosa: Boa tarde! As lojas Multimarca vão abrir uma nova loja e o seu número foi um dos 15 seleccionados para ganhar um vale de 500 euros em compras!
gralha: Ah, óptimo!
senhora fanhosa: Só tem de acertar numa perguntinha que eu vou fazer. Está pronta?
gralha: Diga lá.
senhora fanhosa: As lojas Multimarca vendem electrodomésticos de várias marcas ou produtos de informática?
gralha: Hummmm...
senhora fanhosa: As lojas Multimarca vendem ELECTRODOMÉSTICOS DE VÁRIAS MARCAS ou produtos de informática?
gralha: Produtos de informática!
senhora fanhosa: Pense lá melhor...
gralha: Ehhh... Roupa?
senhora fanhosa: Ouça com atenção - electrodomésticos de várias marcas ou produtos de informática?
gralha: Perfumes!
senhora fanhosa: Tem de ser uma das opções que lhe dou...
gralha: Ai, tenho sempre tanto azar nestes concursos... Nunca ganho nada.
senhora fanhosa: A senhora está a gozar comigo?
gralha: A senhora, claramente, está.
senhora fanhosa: Obrigada, boa tarde.
gralha: Boa tarde.
tuuuuuuuuuuuuu.....

5 comentários:

Luna disse...

hahaha tu és demais, lixas-te bem coitada, tenho utilizar essa técnica tb quando me melgam cá no escritório com esses telefonemas de praxe
bjocas
Luna

Vera Dias António disse...

LOL
Já a minha sogra ouve grandes sermões do filho e do marido pois cai em todos os telefonemas do género que lhe fazem. Outro dia comprou 4 livros da disney que supostamente eram oferta mas os portes de envio compensaram (os outros). O Rui já só diz que desde que NUNCA dê o número da conta e afins, menos mal.

Inesa disse...

Lindooooooooooooooooooooooooooooo!

Nucleão disse...

A minha gralha tem destas vantagens! :) LOL

Nô Calaim disse...

eh eh eh eh... já tinha ouvido falar em técnicas idênticas.

...és FABULÁSTICA

O meu primo chegou ao ponto de perguntar o nome completo, a morada e o telefone à operadora do lado de lá da linha. Nada como fritar melgas que nos melgam o juízo.