22 junho 2009

tempos de crise

Depois de alguma limpeza das matérias mais privadas, o gralha dixit vai voltar a ser um blogue público. As empresas nacionalizam-se, a onda privada está completamente out e a minha vida está a atravessar mudanças grandes que me fazem ter vontade de voltar ao grande público. Além disso, como vou viver para o estrangeiro, diminuem os perigos associados à exposição da minha vida pessoal. Por isso, queridinhos que me acompanharam ao longo deste período, vocês estão aqui (batendo com o punho no lado esquerdo do peito) mas agora isto vai ser de todos. É a rebaldaria.

6 comentários:

Vera Dias António disse...

Por mim é óptimo, é um bocado seca estar sempre a inserir o código de segurança da porta, sou uma miuda do campo, em pequena dormiamos com a chave na porta. LOL

Ana disse...

Partilha com todos miúda!!!
Partilha!!

Beijocas

Inesa disse...

Logo agora que me tinha habituado a fazer o login!
Brincadeirinha! Já não era sem tempo!

maria inês disse...

continuas a comunicar e that's what matters:)

snowgaze disse...

porreiro, assim o reader sabe quando há actualizações :D

Nô Calaim disse...

BOA!!

Já fazia publicidade "oral" do teu Blogue. Agora posso envia um link (fazer publicidade "escrita") à malta que gosta de Blogues gralhistas :D