04 junho 2009

verificação de palavras

Suspeito cada vez mais que o Blogger contratou um senhor com um sentido de humor retorcido para criar as palavras que nos aparecem nos pedidos de verificação de palavras dos comentários. Não me venham com histórias que é um algoritmo, ou sei lá o quê. Tudo aquilo parece fazer um sentido, misterioso e ainda assim profundo. Uma espécie de oráculo blogosférico.

(ou então é só mais um problema da minha cabeça, como aquele que me faz ver palavras nas letras das matrículas dos automóveis - e sei que não estou só nesta demência)

5 comentários:

Inesa disse...

Quanto às palavras de verificação não sei mas que todas as matrículas dos automóveis se trasnformam automaicamente em palavras isso tenho a certeza. Não é só da tua cabeça!

Inesa disse...

Sabes que hoje passei em frente à nossa escola e... não estava lá!?
Achei que estava maluca até ter percebido que afinal ainda lá está mas atrás de uns contentores gigantes. Deixou de haver pátio exterior. Já era um pátio tão grande...

Nucleão disse...

Palavras nas matriculas? Agora é que a gralha pifou de vez... :p

Nô Calaim disse...

Sentido de humor retrocido têm os bloguistas que adiciona a opção de "verificação de palavras " ao seu próprio Blogue.

Diz lá ao teu marido para retirar essa opção do Blogue dele.

Qualquer dia fico eu pifada...

Leididi disse...

lololol por acaso também já tinha reparado que as palavras estão cada vez mais estranhas... estou contigo, Gralha.