27 agosto 2009

shame on me

Durante a gravidez do Gugas, portei-me bem. Fui às consultinhas todos os meses, tomei os comprimidos todos os dias, massagei religiosamente o corpinho com o creme anti-estrias, tive todos os cuidados com a alimentação. Fui uma linda menina.
Desta vez, a linda menina anda um pouco mais distraída com os comprimidos, com o creme, descanso - isso é que era bom!, passo a vida a pegar no Gugas ao colo, mas o pecado capital foi mesmo a gula. Não resisti e comi sushi na semana passada. Ah, e tal, que tem tudo um ar muito fresquinho. Tumbas, levas logo com uma gastroentrite que é para não seres ladina! Parvalhona inconsciente, não aguentavas um ano sem as delícias daquelas lasquinhas banhadas em soja com muito wasabi? Não...

2 comentários:

Vera Dias António disse...

lol, mas isso não é nada... quando e nascer vais ver que não tens aqueles cuidados irrepreensíveis de desinfecção, limpeza, esterilização...qual quê?!!! os biberons do 2.º mal foram fervidos que a água hoje em dia é bia e uma lavagem decente chega, a chucha... idem. Não tem nada a ver, da primeira vez somos umas maricas, lol. Por falar, nisso ando a abusar dos doces, LOL. N1.ª engordei 8kg, na 2.ª 16kg... agora não quero imaginar, lOL

gralha disse...

Deixa lá, que os docinhos só lhes (nos) fazem bem. Dá-me ideia que logo abates o excesso a correr atrás da rapazada toda...