28 fevereiro 2010

as catástrofes

Este ano promete tornar-se inesquecível por más razões, tal é a quantidade de catástrofes que têm assolado o mundo um pouco por toda a parte. Sentimo-nos pequeninos e angustiados, pensamos nas nossas famílias e naqueles de quem mais gostamos, perguntamo-nos o que faríamos se fosse connosco. E eu sonho quase todas as noites com um incêndio, um furacão, uma desgraça de onde tenho de salvar sozinha os meus dois passarinhos. É nestas alturas que sentimos que uma para dois pode ser mais do que aquilo com que conseguimos lidar. Acho que foi em parte por isto que, inconscientemente, sempre me esforcei para que o Gugas se tornasse o mais independente possível, apesar de ainda ser pequenino. O meu coração está com todas as vítimas e com todos os que partilham os meus receios.

Sem comentários: