08 agosto 2011

decisões, decisões, decisões...

Tenho algum pudor em falar aqui das coisas realmente fundamentais que se passam na minha vida. E a verdade é que estamos a passar um período de muitas escolhas difíceis, que incluem riscos, saltos no vazio e o (re)pesar dos nossos valores fundamentais. Mais vale isto do que não ter escolhas, bem sei, mas não é fácil. É nestas alturas que dava mesmo muito jeito ser uma pessoa completamente egoísta e destituída de moral, mas gosto de acreditar que não sou assim. Será que é vaidade? Será que é ingenuidade? Não sei. Por isso perdoem o meu silêncio nos próximos tempos. E agora é a altura certa para me mandarem aqueles e-mails de corrente com todos os clichés, mensagens de paz, anjinhos e assim, certo? Brincadeirinha! Pelo contrário, todas as orações e pensamentos positivos são muito bem-vindos. 

2 comentários:

Ana C. disse...

As decisões e opções de verdade, estão sempre rodeadas de pequenas incertezas e espinhos, mas bem lá no fundo, saberás ver o que é melhor para todos e para ti.
Eu também passei por um momento menos bom, mas quando retirei tudo, até ficar apenas o fundamental, a coisa deu-se e eu iluminei-me.
Vai correr tudo bem ;)

Irina A. disse...

Daqui te envio um camião cheio de boas energias para a tua casa e para as vossas vidas :)