09 setembro 2011

e onde estavas tu (quase) dez anos depois do nineleven?

A tentar não enlouquecer numa casa vazia, habitada por dois rapazinhos com demasiada energia e já nenhuma forma de a canalizar. A despachar os últimos tachos. E a ajudar um casal muçulmano (persas? jordanos?) à espera de gémeos, que ficou com muitas das coisas de bebé que ainda tínhamos. Eis o que conseguiram, senhores terroristas: ocidentais e orientais a conviver sem problemas, aliás, a conviver com os mesmos problemas corriqueiros do dia-a-dia. Ela com véu, eu com o cabelo lavado depois de ir correr, mulheres num mundo que não é assim tão grande, em certas coisas.

1 comentário:

Vera Dias António disse...

Por isso é que nada destas m****s fazem sentido, só pode ser por interesses e coisas que nem imaginamos que se passem nos bastidores dos (des)governos do mundo.
Porque na prática, entre as pessoas, sem os venenos da política (vá, e da economia) isto era tudo gente para se dar bem.
Desde ontem que ando a pensar para comigo, ao ver as notícias: "mas por que é que eles não vieram antes do nineleven?". Isto enerva-me, estas notícias, se bem que quando querem fazer porcaria, é sem aviso nem suspeitas. Tanto alvoroço deixa-me mais descansada. No geral, é tudo meio ridículo, tantos dias no ano e iam repetir? Homens armados nas ruas junto ao edifício A e B conseguem evitar alguma coisa? É isso e os portugueses em bicos de pé a dizer (quando foi, 13 de maio?), "ui, ui, que tememos ser alvo de ataque terrotista". Oi? Quem é que se ia dar ao trabalho?
Terrorismo em Portugal só o que se passa na minha carteira e no meu mealheiro.

Muita calma com os pestinhas e até já!