05 outubro 2011

croquete (sim, aparentemente é uma semana com títulos destes)

Não estivesse o meu telemóvel bloqueado desde que desemigrei e hoje botava aqui daquelas fotografias bonitas com praia, unhas dos pés envernizadas, o peixinho grelhado que comi ao almoço e uma ou outra gaivota a voar. Mas não. Limito-me, portanto, a dizer que este foi um feriado maravilhoso, que Sesimbra estava um encanto (e bem menos cheia do que a Arrábida, onde tentámos ir antes), e que o Verão pode continuar até ao ano que vem, a ver se eu me importo.
Ah, o croquete é o meu mais pequeno na areia, nas ondas, na areia, nas ondas, de cabeça na areia, a levar reboletas nas ondas. E provavelmente o que ele deixará no bacio amanhã de manhã (sim, já re-inaugurámos esse instrumento emblemático da maternidade).

3 comentários:

Precis Almana disse...

estive perto ;-)

Dorushka disse...

Tem piada, Sesimbra é a minha terra! Foi onde nasci e vivi 23 anos! Depois mudei-me para a cidade grande e só lá vou em visita à família...)
E é a minha praia preferida do mundo inteiro!
:)

Sara MM disse...

e eu no Cabo Espichel... fantástico! viva o verão!!! outono?! onde?!?

Bjss