13 novembro 2012

porque diz que hoje é o Dia Mundial da Bondade

Aqui vai o meu sentido muito obrigada à querida médica que acaba de me ralhar com um "ai, ai, os estudantes e as noitadas...", pensando que era a isso que se devia a minha anemia e tensão arterial pela hora da morte. É sempre quando pensamos que vamos dar (sangue, neste caso) que mais recebemos (elogios improváveis de uma senhora a precisar de mudar a graduação dos óculos).
Agora ide todos vós por aí fora e, se não puderdes ajudar de outra forma, tende ao menos um gesto ou uma palavra de bondade para com alguém.

2 comentários:

Melissa disse...

Boa ideia, Gralha. Estou sempre a esquecer-me de ir dar sangue.

Agora vou deixar-te recuperar das noitadas com a tuna. Com licença.

Ana C. disse...

A ressaca é lixada, sua maluca.